06 abril 2011

Cater 2 U - Destiny's Child

Cuidar de você *minha tradução*
Destiny's Child

Querido, eu vejo você trabalhando duro
Eu quero deixar você saber que eu estou orgulhosa
Deixar você saber que eu admiro o que você faz
O mais se eu precisar assegurar você
Minha vida seria sem propósito sem você
Se eu quero (tenho)
Quando eu te peço (você providencia)
Você me inspira a ser melhor (uh)
Você me desafia para o melhor (uh)
Sente e deixe-me derramar minha carta de amor

Deixe-me ajudar você
Tirar seus sapatos
Desamarrar seu cadarço
Tirar suas abotoaduras (yeah)
O que você quer comer, amor? (yeah)
Deixe-me alimentar você
Deixe-me preparar seu banho
O que você desejar eu vou aspirar
Te cantar uma canção
Ligar o jogo
Eu vou pentear seu cabelo
Ajudar a colocar sua bandana
Quer uma massagem no pé? (yeah)
Você quer uma manicure?
Querido, eu sou sua
Eu quero cuidar de você, garoto

Deixe-me cuidar de você
Porque querido esse é o seu dia
Faço qualquer coisa pelo meu homem
Querido você me impressiona
Eu tenho seu chinelo
Seu jantar
Sua sobremesa
E muito mais
O que você quiser
Deixe-me cuidar de você
Me inspira do coração
Nada pode nos separar
Você é tudo o que eu quero em um homem
Eu ponho minha vida em suas mãos

Eu tenho seu chinelo
Seu jantar
Sua sobremesa
E muito mais
O que você quiser
Deixe-me cuidar de você

Querido, eu estou feliz que você chegou
Deixe-me abraça-lo
Eu só quero tirar o estresse de você
Ter certeza que eu estou fazendo minha parte (oh)
Garoto, tem alguma coisa que você quer que eu faça (oh)
Se você quiser (eu tenho)
Diga a palavra (eu vou tentar)
Eu sei o que quer se eu não esteja realizando (oh)
Outra mulher vai querer [realizar] (oh)

Eu vou encher sua mente, corpo e espírito

Eu te prometo (te prometo)
Que eu vou me manter ate (oh)
Ficar a mesma mulher (yeah)
Que você se apaixonou (yeah)
Eu vou manter firme
Eu vou manter minha imagem boa
Eu vou manter meu cabelo arrumado
Continuar usando roupas sensuais
Quando você vier pra casa tarde
Toque no meu ombro e eu viro
Querido, eu escuto você
Eu estou aqui para servir você (eu adoro, eu adoro)
Se é de amor que você precisa,
Te dar é meu prazer
Tudo que eu quero fazer é cuidar de você garoto


Deixe-me cuidar de você
Porque querido esse é o seu dia
Faço qualquer coisa pelo meu homem
Querido você me impressiona
Eu tenho seu chinelo
Seu jantar
Sua sobremesa
E muito mais
O que você quiser
Deixe-me cuidar de você
Me inspira do coração
Nada pode nos separar
Você é tudo o que eu quero em um homem
Eu ponho minha vida em suas mãos
Eu tenho seu chinelo
Seu jantar
Sua sobremesa
E muito mais
O que você quiser
Deixe-me cuidar de você

Eu quero te dar meu fôlego (yeah)
Minha força (yeah)
Minha vontade para estar lá (yeeah)
É o mínimo que eu posso fazer
Deixe-me cuidar de você (de você)
Pelo bem (bem)
Pelo mal (mal)
Altos e baixos (altos e baixos)
Eu ainda estarei aqui pra você
Deixe-me cuidar de você
Porque você é lindo (você é lindo)
Eu amo o jeito que você é (você é)
Realizar cada desejo seu (desejo)
Seu desejo é meu comando (comando)
Eu quero cuidar do meu homem
Seu coração (seu coração)
Tão puro
Seu amor brilha através [dele] (brilha através)
A escuridão, nós vamos ultrapassar (tanto)
Tanto de mim é você (mim é você)
Eu quero cuidar do meu homem

Deixe-me cuidar de você
Porque querido esse é o seu dia
Faço qualquer coisa pelo meu homem
Querido você me impressiona
Eu tenho seu chinelo
Seu jantar
Sua sobremesa
E muito mais
O que você quiser
Deixe-me cuidar de você
Me inspira do coração
Nada pode nos separar
Você é tudo o que eu quero em um homem
Eu ponho minha vida em suas mãos
Eu tenho seu chinelo
Seu jantar
Sua sobremesa
E muito mais
O que você quiser
Deixe-me cuidar de você.

Nenhum comentário: