24 abril 2011

What the hell - Avril Lavigne

Que se dane *minha tradução*
Avril Lavigne

Você diz que eu to mexendo com a sua cabeça - yeah yeah yeah yeah
Tudo porque eu estava ficando com seu amigo - yeah yeah yeah yeah
O amor machuca sendo ele certo ou errado - yeah yeah yeah yeah
Eu não posso parar porque eu estou me divertindo demais - yeah yeah yeah yeah

Você está de joelhos implerando
Por favor fica comigo
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda a minha vida eu fui boa
Mas agora oooh
Eu estou pensando que se dane
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu realmente não me importo
Se você me ama
Se você me odeia
Você não pode me salvar
Baby baby
Toda a minha vida eu fui boa
Mas agora oooh que se dane

Que? Que? Que  se dane

E se eu sair em um milhão de encontros - yeah yeah yeah yeah
Você nunca ligou ou me ouviu mesmo - yeah yeah yeah yeah
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo - yeah yeah yeah yeah
Não me entenda mal eu só preciso de um tempo pra brincar - yeeeah
 
Você está de joelhos implerando
Por favor fica comigo
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca (louca)


Toda a minha vida eu fui boa
Mas agora oooh
Eu estou pensando que se dane
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não realmente me importo
Se você me ama
Se você me odeia
Você não pode me salvar
Baby baby
Toda a minha vida eu fui boa
Mas agora oooh que se dane

La la la la la la la la
Whoa whoa
La la la la la la la la
Whoa whoa

Você diz que eu estou mexendo com a sua cabeça
Cara, eu gosto de mexer na sua cama
É, eu estou mexendo com a sua cabeça
Eu estou mexendo com você na cama


Toda a minha vida eu fui boa
Mas agora oooh
Eu estou pensando que se dane (que se dane)
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não realmente me importo (não me importo)

Toda a minha vida eu fui boa
Mas agora oooh
Eu estou pensando que se dane

Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não realmente me importo
Se você me ama
Se você me odeia
Você não pode me salva
Baby baby
Toda a minha vida eu fui boa
Mas agora oooh que se dane

La la la la la la la la
La la la la la la la la

Nenhum comentário: