06 novembro 2010

It´s ok - Cee Lo Green

Tudo Bem *minha tradução*
Cee Lo Green (do Gnarls Barkley)

Bem, eu andei pensando depois de horas de palavras
E eu estou esperando em vão aqui por semanas
O fantasma de uma namorada que está aqui no meu quarto
Eu ainda sinto o cheiro do perfume dela nos meus lençois
Mas não é ela na minha cama
Não, ela está na cidade
E eu não quero que ninguem veja
Tem uma tattoo do meu nome no corpo dela
Honestamente
O cara segurando a não dela não sou eu

Ah querida, como você pode se arrepender de mim
Se você nem consegue me esquecer
Bebe, tudo bem
Dizer que você me ama
Eu penso em você (a noite toda)
Ainda penso em você (a noite toda)
Oh Tudo bem
Dizer que você me ama
Eu penso em você (a noite toda)
Ainda pensando em você (a noite toda)

Eu pensei que uma vez que você teve uma, você teve todas as mulheres
Até eu perder esse mulher lendária.
Merda
Agora eu estou certo
Que eles não fazem mais mulheres como ela
então, por favor bebe, por favor amor
Vamos achar um jeito de perdoar um ao outro
Eu andado por ai desde que você se foi
Mas sem você eu continuo sozinho

Oh, como você pode se arrepender de mim
Se você sabe que não consegue me esquecer
Bebe, tudo bem
Dizer que você me ama
Eu penso em você (a noite toda)
Ainda penso em você (a noite toda)
Oh Tudo bem
Dizer que você me ama
Eu penso em você (a noite toda)
Ainda pensando em você (a noite toda)

Eu cometi erros
Eu sou apenas humano
E eu não tenho vergonha de dizer
que vocêêêêêêê
 éééé
A garota [pra mim]
uuu uuuuu uuuu

Baby

Bebe, tudo bem dizer que você me ama
Eu penso em você (a noite toda)
Ainda penso em você (a noite toda)
oh Tudo bem dizer que você me ama
Eu penso em você (a noite toda)
Ainda pensando em você (a noite toda)

Nenhum comentário: