13 abril 2011

No Ordinary Love - Sade

Não é amor comum *minha tradução*
Sade

Eu dei pra você tudo o que eu tenho
Eu dei pra você mais do que eu podia dar
Eu te dei amor
Eu dei pra você tudo o que eu tinha por dentro
E você pegou meu amor
Você pegou meu amor

Eu não te disse?
O que eu acredito
Alguém disse que
Um amor como esse não vai durar
Eu não te dei
Tudo o que eu tinha que dar?

Eu dei pra você tudo o que eu tenho
Eu dei pra você mais do que eu podia dar
Eu te dei amor
Eu dei pra você tudo o que eu tinha por dentro
E você pegou meu amor
Você pegou meu amor

Eu continuo chorando
Eu continuo tentando por você
Não tem nada como eu e você baby

Esse não é um amor comum
Não é um amor comum
Esse não é um amor comum
Não é um amor comum

Quando você veio na minha direção
Você iluminou todos os dias
Com o seu doce sorriso

Eu não te disse?
O que eu acredito
Alguém disse que

Um amor como esse não vai durar
Eu não te dei
Tudo o que eu tinha que dar?

Esse não é um amor comum
Não é um amor comum
Esse não é um amor comum
Não é um amor comum

[...]

Continuo chorando por você
Continuo tentando por você
Continuo voando por você
Continuo voando
Eu estou caindo

Continuo tentando por você
Continuo chorando por você
Continuo voando por você
Continuo voando
E eu estou caindo

E eu estou caindo

Nenhum comentário: