10 abril 2011

Home - Michael Bublé

Casa *minha tradução*
Michael Bublé

Outro dia de verão
Veio e foi embora
Em Paris ou Roma
Mas eu quero ir pra casa
Mmmm

Talvez cercado por
Um milhão pessoas eu
Ainda me sinto sozinho
Eu só quero ir pra casa
Oh, eu sinto sua falta, sabe

E eu tenho guardado todas as cartas que eu escrevi para você
Cada uma com uma linha ou duas
"Eu estou bem querida e você?"
Bem, eu enviaria elas,
Mas eu sei que isso não é o suficiente
Minhas palavras são frias e rasas
E você merece mais que isso

Outro avião
Outro lugar ensolarado
Eu sou sortudo, eu sei
Mas eu quero ir pra casa
Mmmm, eu tenho que ir pra casa

Deixe-me ir pra casa
Eu estou muito longe
De onde você está
Eu vir pra casa

E eu sinto como se eu estivesse vivendo a vida de alguém
É como se eu tivesse acabado de sair
Quando tudo estava indo bem
E eu sei porque você não pode vir comigo
Por que isso não foi o seu sonho
Mas você sempre acreditou em mim

Outro dia inverno
Chegou e foi embora
E em Paris e Roma
E eu quero ir pra casa
Deixe-me ir pra casa

E eu estou cercado por
Um milhão de pessoas eu
Ainda me sinto sozinho
Oh, deixe-me ir pra casa
Oh, eu sinto sua falta, sabe

Deixe-me ir pra casa
Eu tive minha corrida
Querida, acabou
Eu tenho que ir pra casa

Deixe-me ir pra casa
Vai tudo ficar bem
Eu estarei em casa essa noite
Eu estou voltando pra casa

Nenhum comentário: