21 fevereiro 2011

World Spins Madly On - The Weepies

O mundo gira loucamente *minha tradução*
The Weepies 
Tambem trilha sonora de Thought of you por Ryan Woodward

Acordei e desejei estar morto
Com uma dor na minha cabeça
Eu deitei imóvel na cama
Eu pensei em você
Aonde você foi
E deixou o mundo girar loucamente

Tudo que eu disse que faria
Como fazer o mundo novo
E ficar tempo contigo
Eu apenas me perdi e dormir pelo amanhecer
E o mundo gira loucamente

Eu deixei o dia passar
Eu sempre digo adeus
Eu assisto as estrelas do peitoril da minha janela
O mundo inteiro esta movendo e eu estou parado


Acordei e desejei estar morto
Com uma dor na minha cabeça
Eu deitei imóvel na cama
A noite esta aqui e o dia se foi
E o mundo gira loucamente

Pensei em você
Aonde você foi
E o mundo gira loucamente
E o mundo gira loucamente
E o mundo... gira loucamente...


Letra em inglês: http://lokathoughts.blogspot.com/2011/02/thought-of-you-ryan-woodward.html

3 comentários:

Tamie Gadelha disse...

o nome da música é The World Spin Maddly On - e o nome do artista (banda, na verdade) é The Weepies.

Unknown disse...

Essa versão é muito mais gostosa de ouvir :)

Unknown disse...

Essa versão é muito mais gostosa de ouvir :)