16 dezembro 2013

Do you wanna build a snowman? - Frozen (Disney)

Quer fazer um boneco de neve? *minha traduçao*
Frozen

Elsa?
Quer fazer um boneco de neve?
Bora, vamos brincar
Eu nao vejo mais voce
Sai do quarto
É como se voce tivesse ido embora
Nós eramos melhores amigas
Agora nao somos mais
Queria que voce me dissesse o porque
Quer fazer um boneco de neve?
Nao precisa ser um boneco de neve
ok, tchau...


Quer fazer um boneco de neve?
Ou andar de bicicleta nos corredores
Acho que ja passei do prazo de ficar sem companhia
Estou começando a falar com as paredes
-Aguentai Joan
É meio solitario
Todos esses quartos vazios
Apenas olhando a hora passar...


Elsa? Por favor
Eu sei que você esta ai
As pessoas estao perguntando onde você esta
Eles dizem "tenha coragem"
E eu tentando
Eu estou bem aqui pra você
Me deixe entrar
Só temos uma a outra
Só eu e você
O que vamos fazer ?
Quer fazer um boneco de neve?

Nenhum comentário: