20 abril 2011

Who says - Selena Gomez

Quem diz *minha tradução*
Selena Gomez

Eu não ia querer ser outra pessoa
hey

Você me deixou insegura
Me disse que eu não era boa o bastante
Mas quem é você pra julgar
Quando você é um diamante bruto
Eu tenho certeza que tem algumas coisas
Que você gostaria de mudar em você mesmo
Mas quando se trata de mim
Eu não ia querer ser outra pessoa

Na na na na na na
Na na na na na na

Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Eu sou apenas a linda eu

Na na na na na na
Na na na na na na

Você tem todo direito a uma linda vida
vamos lá

Quem diz
Quem diz que você não é perfeito
Quem diz que você não vale
Quem diz que você é o único machucado
Acredite em mim
Esse é o preço da beleza
Quem diz que você não é bonita
Quem diz que você não é linda
Quem diz

É tão engraçado
Como não é engraçado quando é contigo
Você diga a eles o que você quer dizer
Mas eles continuam escondendo a verdade

É como uma trabalho de arte
Que nunca pode ver a luz
Mantém você de baixo das estrelas
Não deixa você tocar o céu

Na na na na na na
Na na na na na na

Eu não sou nenhuma rainha da beleza
Eu sou apenas a linda eu

Na na na na na na
Na na na na na na

Você tem todo direito a uma linda vida
vamos lá

Quem diz
Quem diz que você não é perfeito
Quem diz que você não vale
Quem diz que você é o único machucado
Acredite em mim
Esse é o preço da beleza
Quem diz que você não é bonita
Quem diz que você não é linda
Quem diz

Quem diz que você não é uma estrela potencial
Quem diz que você não é presidencial
Quem diz que você não pode estar nos filmes
Me escuta, Me escuta
Quem diz que você não passa no teste
Quem diz que você não pode ser o seu melhor
Quem diz, quem diz
Me diz quem disse isso
É, quem disse

Quem diz
Quem diz que você não é perfeito
Quem diz que você não vale
Quem diz que você é o único machucado
Acredite em mim
Esse é o preço da beleza
Quem diz que você não é bonita
Quem diz que você não é linda
Quem diz

Quem diz que você não é perfeito
Quem diz que você não vale
Quem diz que você é o único machucado
Acredite em mim
Esse é o preço da beleza
Quem diz que você não é bonita
Quem diz que você não é linda
Quem diz

Nenhum comentário: