23 abril 2011

Is it a crime - Sade

Isso é um crime? *minha tradução*
Sade

[instrumental]

Isso pode vir
Isso pode vir como uma surpresa
Mas eu sinto sua falta

Eu podia ver através
De todas as suas mentiras
Mas eu ainda sinto sua falta

Ele prova do amor dela
Mas não é igual ao meu
Ele prova do beijo dela
Os beijos dela não são vinho
Eles não são os meus

Ele pega
Mas certamente ela não pode dar
O que eu estou sentindo agora
Ela pega
Mas certamente ela não sabe como

Isso é um crime?
Isso é um crime
Que eu ainda queira você
E que eu queira que você me queira também

Meu amor é maior
Maior que o Lago Victoria
Meu amor é mais alto
Mais alto que o Empire State

Ele mergulha
Ele pula
E ele ondula como o oceano mais profundo
Eu não posso te dar mais que isso
Certamente você me quer de volta

Isso é um crime?
Isso é um crime
Eu ainda quero você
E eu quero que você me queira também

[solo piano]
[solo saxofone]


Meu amor é maior Lago Victoria
Mais alto que o Empire State
Ele mergulha
Ele pula
Eu não posso te dar mais que isso
Certamente você me quer de volta

Isso é um crime?
Isso é um crime
Que eu ainda queira você
E que eu queira que você me queira também

[instrumental]


Ele mergulha
Ele pula
E ele ondula como
O oceano mais profundo
 Não posso te dar mais que isso
Certamente você quer isso de volta

[instrumental]

Me diga
Isso é um
Crime?

Nenhum comentário: