28 abril 2011

ET - Katy Perry

ET *minha tradução*
Katy Perry e Kanye West

[Kanye West]
Eu tenho a mente suja
Eu tenho jeito imoral
Eu estou tentando banhar o meu macaco na sua Via Láctea
Eu sou uma lenda
Eu sou irreverente
Eu ser reverendo
Eu estar tão no a-a-a-alto
Nós não damos a m-m-mi-minima
Benvindo à zona de perigo
Venha para fantasia
Você não está convidado para o outro lado da sanidade
Eles me chamam de alien
Um astronauta cabeçudo
Talvez seja porque eu vou seu menino Yeezy
Muito burro

[Katy Perry]
Você é tão hipnótizante
Seria você o demônio?
Seria você um anjo?

Seu toque magnético
Parece que eu estou voando
Deixa meu corpo brilhando

Eles dizem
"Fique com medo"
Você não é como os outros
Amor futurístico
Diferente
DNA
Eles não entendem você

Você veio de um mundo completamente diferente
Uma dimensão diferente
Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir
Guie-me para luz

Beije-me, be-bei-beije-me
Me infeccione com seu amor e
Encha-me com seu veneno

Pegue-me, pe-pe-pegue-me
Quero ser uma vítima
Pronta para abdução

Cara, você é um alien
Seu toque é tão estranho
É supernatural
Extraterrreste

Você é tão supersonico
Quero sentir seus poderes
Me atordoe com os seus lasers
Seu beijo é cósmico
Cada movimento é mágico

Você veio de um mundo completamente diferente
Uma dimensão diferente
Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir
Guie-me para luz


Beije-me, be-bei-beije-me
Me infeccione com seu amor e
Encha-me com seu veneno


Pegue-me, pe-pe-pegue-me
Quero ser uma vítima
Pronta para abdução


Cara, você é um alien
Seu toque é tão estranho
É supernatural
Extraterrreste


Isso é transcendental
Em um outro nível
Cara, você é minha estrela da sorte

Eu quero andar no seu comprimento de onda
E estar lá quando você vibrar
Por você eu arriscarei tudo
Oh

[Kanye West]
Eu sei um bar lá em Marte
Aonde eles dirigem naves espaciais em vez de carros
Tenha uma traje espacial Prada sobre as estrelas
Pegando um idiota direto do pote*
Bolsos no Shrek
Foguetes nos convés
Me diz qual é proxima
Sexo alienígena
Eu vou despir você
Aí eu vou sondar você
Viu eu sequestrei você 
Então eu vou te dizer o que fazer
Te dizer o que fazer, o que fazer, o que fazer

[Katy Perry]
Beije-me, be-bei-beije-me
Me infeccione com seu amor e
Encha-me com seu veneno


Pegue-me, pe-pe-pegue-me
Quero ser uma vítima
Pronta para abdução


Cara, você é um alien
Seu toque é tão estranho
É supernatural
Extraterrreste

Extraterrreste
Extraterrreste

Cara, você é um alien
Seu toque é tão estranho
É supernatural
Extraterrreste

Nenhum comentário: