21 março 2011

I'm not calling you a liar - Florence And The Machine

Eu não estou chamando você de mentiroso *minha tradução*
Florence and the Machine

Eu não estou chamando você de mentiroso
Apenas não minta pra mim
Eu não estou chamando você de ladrão
Apenas não roube de mim
Eu não estou chamando você de fantasma
Apenas pare de me assombrar
E eu te amo tanto
Eu vou deixar você
Me matar

Tem um fantasma nos meus pulmões
E ele respira no meu sonho
Se embrulha na minha língua
Enquanto ele fala suavemente
Então ele anda
Então ele anda com as minhas pernas

Para cair
Para cair
Para cair aos seus pés

Oh, mas pelo amor de Deus continue
E quando você me beija, eu estarei feliz o suficiente para morrer

Eu não estou chamando você de mentiroso
Apenas não minta pra mim
E eu te amo tanto
Eu vou deixar você...
Eu não estou chamando você de ladrão
Apenas não...
Eu não estou chamando você de fantasma
Apenas não ooooooh

Tem um fantasma na minha boca
E ele respira no meu sonho
Se embrulha na minha língua
Enquanto ele fala suavemente
Então ele anda
Então ele anda
Então ele anda com as minhas pernas

Para cair
Para cair
Para cair
Para cair
Para cair
Para cair
Para cair
Para cair
Para cair
Para cair
Para cair aos seus pés
Oh, mas pelo amor de Deus continue
E quando você me beija, eu estarei feliz o suficiente

Nenhum comentário: