01 agosto 2010

Cell Block Tango do filme Chicago

Tango do Pavilhão *minha tradução*
Filme Chicago

Estoura
6
Squish
Uh uh
Cicero
Lipschitz

E agora as seis alegres assassinas da Cadeia Cook County na propria rendição ao Tango do Pavilhão

Estoura
6
Squish
Uh uh
Cicero
Lipschitz

Estoura, 6, Squish, Uh uh, Cicero, Lipschitz
Estoura, 6, Squish, Uh uh, Cicero, Lipschitz
Estoura, 6, Squish, Uh uh, Cicero, Lipschitz

Ele já devia saber
Ele já devia saber
Ele só tem a si mesmo pra culpar
Se você estivesse lá
Se você tivesse visto
Aposto que você teria feito o mesmo

Estoura, 6, Squish, Uh uh, Cicero, Lipschitz
Estoura, 6, Squish, Uh uh, Cicero, Lipschitz

Sabe quando as pessoas tem aqueles pequenos habitos que acabam com você
Tipo, Bernie. Bernie gosta de mascar chiclete. Não, mascar não. Estourar.
Então eu chego em casa nesse dia e eu estou muito irritada
E procurando por pouco de compreensão
E lá está Bernie, deitado no sofá, bebendo cerveja e mascando
Não, mascando não. Estourando!
Eu disse "Estoura essa bola mais uma vez..."
E ele estourou.
Então eu peguei a espingarda da parede e dei dois tiros de aviso...
... Na cabeça dele.

Ele já devia saber
Ele já devia saber
Ele só tem a si mesmo pra culpar
Se você estivesse lá
Se você tivesse ouvido
Aposto que você teria feito o mesmo

Eu conheci Ezekiel Young em Salt Lake City uns 2 anos atrás
Ele me disse que estava solteiro e caímos fora dali na hora
Então a gente começou a morar junto
Ele ia pro trabalho, voltava pra casa, eu preparava um drink. E a gente jantava.
Aí eu descobri
"Solteiro" ele me disse?
Solteiro uma ova!
Ele não só era casado
Ah, não... Ele tinha 6 esposas
Um desses Mórmons, sabe.
Então naquela noite quando ele chegou em casa e fiz o drink dele como sempre
Sabe, alguns homens simplesmente não conseguem segurar arsênico

Ele já devia saber Estoura, 6, Squish, Uh uh,
Ele já devia saber Cicero, Lipschitz
Ele pegou uma flor Estoura, 6, Squish, Uh uh,
No seu auge Cicero, Lipschitz
E aí ele usou Estoura
E abusou 6
Foi um assassinato Squish, Uh uh,
Mas não um crime Cicero, Lipschitz

Agora eu estou na cozinha
Desossando o frango pro jantar
Cuidando das minhas coisas
E entra meu marido Wildbur
Num acesso de ciúmes
"Você tem dado pro leiteiro" ele disse
Ele estava louco e continuava gritando
"Você tem dado pro leiteiro"
E então ele caiu na minha faca.
Ele caiu na minha faca 10 vezes.

Se você estivesse lá
Se você tivesse visto
Eu aposto que você teria feito o mesmo

(em hungaro)
Mit kersek, en itt? Azt mondjok,
hogy a hires lakem lefogta a ferjemet en meg
lecsaptam a fejet. De nem igaz, en artatlan
vagyok. Nem tudom mert mondja
Uncle Sam hogy en tettem. probaltam
a rendorsegen meg mayarazni de nem ertettek meg...

-Ta, mas você matou?
-Uh uh. Não culpada!

Ele já devia saber
Ele já devia saber

Minha irmã, Veronica e eu faziamos uma dupla
E meu marido, Charlie, viajava por aí com a gente
Agora, pro ultimo número
A gente fazia essas 20 truques acrobáticos consecutivos
1,2,3,4,5 espacate, voos da águia, saltos mortais, flipflops, um após o outro
Aí naquela noite antes do show estávamos no Hotel Cicero
Nós três bebendo, dando risada e ficamos sem gelo
Então eu saio pra pegar mais
Eu volto, abro a porta e lá estava Veronica e Charlie fazendo o nº 17 - o Voo da Águia
Bem, eu fiquei num estado de choque
Eu apaguei completamente, não consigo lembrar de nada
Só mais tarde, quando eu estava lavando o sangue das minhas mãos
Foi que eu percebi que eles estavam mortos.

Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Faz tempo
Faz tempo
Eu não matei
Ela não matou
Mas eu se tivesse matado
Mas ela se tivesse matado
Como você pode me dizer que eu estava errada

Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles pegaram uma flor
Faz tempo
No seu auge
Eu não matei
E aí ele usou
Mas se eu tivesse matado
Como você pode me dizer que eu estava errada

Eu amava Al Lipschitz mais do que eu consigo dizer
Ele era um cara realmente artístico. Sensível. Um Pintor.
Mas ele estava sempre tentando se encontrar.
Ele saia todas as noites procurando se encontrar
E no caminho ele encontrou Ruth, Gladys, Rosemary e Irving
Eu acho que se pode dizer a gente terminou por causa das nossas diferenças artísticas
Ele se via vivo
E eu o via morto.

O vagabun-bun-bundo
O vagabun-bun-bundo

Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Eles deviam saber
Faz tempo
Faz tempo
Porque se ele nos usaram
Porque se ele nos usaram
E eles nos abusaram
E eles nos abusaram
Como você pode nos dizer que nós estavamos erradas

Ele já devia saber
Ele já devia saber
Ele já devia saber
Ele já devia saber
Ele só tem a si mesmo pra culpar
Ele só tem a si mesmo pra culpar
Se você estivesse lá
Se você estivesse lá
Se você tivesse visto
Se você tivesse visto
Aposto que você teria feito o mesmo


Estoura essa bola mais uma vez
Solteiro uma ova
10 vezes
Miert csukott Uncle Same bortonbe
nº 17 - o voo da águia
Diferenças artísticas

Estoura
6
Squish
Uh uh
Cicero
Lipschitz

Nenhum comentário: