10 dezembro 2013

In summer - Frozen (Disney)

No verão *minha tradução*
Frozen (Disney)



- Ah eu não sei por que, mas eu sempre gostei da ideia do verão e sol e tudo quente...
- Sério? Imagino que você não tem muita experiencia com calor.
- Não. Mas as vezes eu gosto de fechar meus olhos e imaginar como será quando o verão chegar. Ahhh...

Abelhar vão zumbir
Crianças vão assoprar dente de leão
Eu vou fazer o que toda neve faz  no verão

Uma bebida na mão
Minha neve na areia quente
Provavelmente ficando lindamente bronzeado no verão

Eu vou finalmente ver uma brisa de verão assoprar uma tempestade de inverno
E descobrir o que acontece com água congelada quando fica quente

E eu mal posso esperar pra ver
O que meus amigos vão pensar de mim
Imagina só como eu vou ficar maneiro no verão

Da-da da-doo ah-bah-bah-bah-bah-bah-boo
O quente e o frio são ambos intenso
Coloque-os juntos - faz sentido!

rat-da-da-da-da-da-da-da-da-doo
Inverno é bom pra ficar em casa e abraçar
Mas me coloque no verão e eu vou ser* - um boneco de neve feliz!

Quando a vida fica dificil
Eu gosto de me segurar no meu sonho
Relaxando no sol de verão
Deixando o vapor sair

E o céu vai estar azul
E vocês vão estar lá tambem
Quando eu finalmente fizer o que  as coisas congeladas fazem no verão
- eu vou contar pra ele
- não ouse!
No verão!


*Na frase anterior ele diz cuddle (abraço/abraçar) que rima puddle (poça d'água).

Nenhum comentário: