10 abril 2011

Collide - Howie Day

Colidimos *minha tradução*
Howie Day

O dia está amanhecendo
A luz esta brilhando
Você mal acordou
E eu estou enrolando em você
Yeah


Mas eu estou aberto
Você esta fechada
Aonde eu seguir, você irá
Eu me preocupo se eu não verei seu rosto
Iluminar de novo

Até os melhores caem algumas vezes
Até as palavras erradas parecem rimar
Além da dúvida que enche a minha mente
Eu ainda acho
Que você e eu colidimos

Eu estou quieto, sabe
Você faz uma primeira impressão
Eu me descubro assustado em saber que estou sempre na sua mente

Até os melhores caem algumas vezes
Até as estrelas se recusam a brilhar
Fora o passado, você caiu no tempo
Eu ainda acho
Que você e eu colidimos

Não pare aqui
Eu perdi meu lugar
Eu estou logo atrás


Até os melhores caem algumas vezes
Até as palavras erradas parecem rimar
Além da dúvida que enche a sua mente
Você finalmente acha
Que você e eu colidimos
Você finalmente acha
Que você e eu colidimos
Você finalmente acha
Que você e eu colidimos

Nenhum comentário: