28 fevereiro 2011

I Wanna Hold Your Hand - The Beatles

Eu quero segurar a sua mão *minha tradução*
The Beatles

Oh yeah
Eu vou te contar uma coisa
Eu acho que você vai entender
Quando eu dizer essa coisa
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão 

Oh, por favor, diga pra mim
Você vai deixar eu ser seu homem
E, por favor, diga pra mim
Você vai deixar eu segurar sua mão
Agora deixa eu segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão

E quando eu te toco
Eu fico feliz por dentro
É um sentimento tão [grande] que meu amor
Eu não consigo esconder
Eu não consigo esconder
Eu não consigo esconder

É, você tem aquela coisa
Eu acho que você vai entender
Quando eu dizer aquela coisa
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão


E quando eu te toco
Eu fico feliz por dentro
É um sentimento tão [grande] que meu amor
Eu não consigo esconder
Eu não consigo esconder
Eu não consigo esconder

É, você tem aquela coisa
Eu acho que você vai entender
Quando eu sinto aquela coisa
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão 
Eu quero segurar sua mão  

Nenhum comentário: