27 fevereiro 2011

Monkey Wrench - Foo Fighters

Chave Inglesa *minha tradução*
Foo Fighters

O que fizemos com a inocência?
Ela desaparece como tempo
Isso nunca fez muito sentido
Adolescente residente
Disperdiçando outra noite planejando minha vingança

Um em dez
Um em dez
Um em dez
Não querem ser sua chave inglesa
Mais um acidente indecente
Eu prefiro ir do que passar por isso
Eu nunca vou ser sua chave inglesa

[...]

Todo esse tempo pra fazer as pazes
O que você faz quando todos os seus inimigos são amigos?
De vez em quando eu vou tentar ceder
sob pressão terminar quebrando no final


Um em dez
Um em dez
Um em dez
Não querem ser sua chave inglesa
Mais um acidente indecente
Eu prefiro ir do que passar por isso
Eu nunca vou ser sua chave inglesa

Temperamental, temperamental, temperamental


Mais uma coisa antes que eu desista
Eu nunca quis nada mais do que eu conseguisse por na minha cabeça
Eu ainda lembro cada palavra que você disse
E todas as m*rdas que de alguma forma vieram junto com isso
Ainda tem uma coisa que me conforta
Desde que eu estava sempre preso e agora estou livre

Não querem ser sua chave inglesa
Mais um acidente indecente
Eu prefiro ir do que passar por isso
Eu nunca vou ser sua chave inglesa

Não querem ser sua chave inglesa
Não querem ser sua chave inglesa
Não querem ser sua chave inglesa
Não querem ser sua chave inglesa

Nenhum comentário: