27 fevereiro 2011

Waiting Outside The Lines - Greyson Chance

Esperando fora das linhas *minha tradução*
Greyson Chance

Você nunca vai curtir a vida
Se viver dentro das regras
Você tem tanto medo de arriscar
Como você vai chegar no topo?

Regras e regulamentos
Te forcam a ficar seguro
Se livre de todas as hesitações
É hora de você aproveitar o dia

Em vez de apenas esperar sentado
E olhar para o amanha
Você precisa tirar os pés do chão
A hora é agora

Eu estou esperando
Esperando
Apenas esperando
Eu estou esperando
Esperando fora das linhas
Esperando fora das linhas
Esperando fora das linhas


Tente não ter arrependimentos
Mesmo que seja só esta noite
Como você vai seguir em frente
Se você continua vivendo atrás
Preso na mesma posição
Você merece muito mais
Tem um mundo inteiro ao nosso redor
Apenas esperando para ser explorado


Em vez de apenas esperar sentado
E olhar para o amanha
Você precisa tirar os pés do chão
A hora é agora
Deixa rolar

O mundo vai forcar você a sorrir
Eu estou aqui para ajudar a você reparar no arco-íris
Porque eu sei o que esta em você esta la fora


Eu estou esperando
Esperando
Apenas esperando
Eu estou esperando
Esperando fora das linhas
Esperando fora das linhas
Esperando fora das linhas

Eu estou tentando ser paciente
O primeiro passo é o mais difícil
Eu sei que você consegue
Vá em frente e arrisque


Eu estou esperando
Esperando
Apenas esperando
Eu estou esperando
Eu estou esperando
Esperando
Apenas esperando
Eu estou esperando
Esperando fora das linhas
Esperando fora das linhas
Esperando fora das linhas

Você nunca vai curtir a vida
Se viver dentro das regras
Você tem tanto medo de arriscar
Como você vai chegar no topo?

Nenhum comentário: