08 fevereiro 2011

Love - Matt White

Amor *minha tradução*
Matt White

E o amor...
Aquele joguinho bobo que a gente joga oh
Como dias de verão em Maio
O que é o amor?
O que é o amor?
Eu só quero que seja amor
Oooh Oh

E eu, eu, eu, eu, eu, eu posso sentir no seu beijo
Me da um doce alegria
O que é o amor?
O que é o amor?
Eu só quero que seja amor
Oooh Oh

Quando eu sinto voce por perto
Eu fiquei com muita raiva quando eu cai no chao
Quando eu vejo voce indo embora sorrindo
Machuca, mas eu nao vou dizer
Uh uh uh uh

E o amor
Quem pode me contar? Eu estou perdido
Eu apenas acho que sou forte
O que é o amor?
O que é o amor?
Eu só quero que seja amor
Oooh Oh

[...]

Quando eu sinto voce por perto
Eu fiquei tao chateado da gente ter caido no chão
Quando eu vejo voce com raiva de mim
Foi uma coisa tao boba
Ooooooh

E o amor
Aquele joguinho bobo que a gente joga
Como dias de verão em Maio
O que é o amor?
O que é o amor?
Eu só quero que seja amor
Oooh Oh

E eu, eu, eu, eu, eu, eu posso sentir em um beijo
É uma coisa que vou sentir falta
O que é o amor?
O que é o amor?
Eu só quero que voce seja amor

Nenhum comentário: