09 fevereiro 2011

I Just Had Sex - The Lonely Island e Akon

Eu acabei de fazer sexo *minha tradução*
The Lonely Island (A Ilha Solitária) e Akon

Algumas vezes - Ohhhh
Alguma coisa linda acontece nesse mundo - Akon
Você não sabe como
Se expressar - E Lonely Island
Você só tem que cantar

[Akon]
Eu acabei de fazer sexo
E foi tão bom (foi muito bom)
Uma mulher me deixou colocar o pênis dentro dela (dela)
Eu acabei de fazer sexo
E eu não vou voltar (nunca vou voltar)
Aos caminhos de não fazer sexo do passado

[Lonely Island]
Você já fez sexo?
Eu fiz
E foi otimo!
Foi tão bom
Quando eu fiz
Com o meu pênis
Uma menina deixou eu fazer
Literalmente acabou rolando...
Fazer sexo pode fazer um homem bom
De um ruim

Nunca vai adivinhar de onde eu vim
Eu acabei de fazer sexo
Se eu tivesse que que descrever a sensação
Foi a melhor!
Quando eu fiz sexo
Cara, meu pênis se sentiu otimo
E eu liguei pros meus pais
Assim que acabei

Oh, ei!
Eu não vi você aí
Adivinha o que eu fiz
Fiz sexo, pelado
Vi o peito dela
E o resto
Foi legal dela deixar você fazer aquela coisa
Legal de qualquer garota -
Agora cante!

[Akon]
Eu acabei de fazer sexo
E foi tão bom (foi tão bom)
Uma mulher me deixou colocar o pênis dentro dela (dela)
Eu quero contar pro mundo

[Lonely Island]
Pra ser honesto
Estou surpreso que ela ate queria que eu fizesse
Não faz muito sentido
Mas, cara, que se dane!
Eu que não vou discutir com uma coisa boa
Ela poderia ser minha esposa
Bom assim?
Os melhores 30 segundos da minha vida!

Eu fiquei tão humilhado pela habilidade da garota de me deixar comer ela
Porque honestamente eu faria sexo com uma pilha de estrume
Com isso em mente,
O cheiro doce e suave de uma garota é melhor
Porque ela me deixou usar minha corrente e meu suéter de gola alta

[Akon]
Essa aqui é dedicada para as meninas
Que deixaram a gente cair dentro em cima delas
Se você estiver perto ou longe
Baixa ou alta
Nos queremos agradecer vocês todas por deixar a gente fuder vocês

[Lonely Island]
Ela ficava olhando pro relógio - não interessa, eu fiz sexo
Mas eu chorei o tempo todo - não interessa, eu fiz sexo
Eu pensei que ela poderia ter sido racista - não interessa, eu fiz sexo
Ela colocou uma sacola na minha cabeça - ainda conta

[Akon]
Eu acabei de fazer sexo
E os meus sonhos se tornaram realidade
(Se tornaram realidade)
Aí, se você fez sexo nos últimos 30 minutos
Então você esta qualificado
Para cantar comigo

Eu acabei de fazer sexo (todo mundo, cante)
E foi tão bom (nos todos fizemos sexo) (foi tão bom)
Uma mulher me deixou colocar o pênis dentro dela (dela)
(Eu quero contar pro mundo)
Eu acabei de fazer sexo
E eu não vou voltar
Aos dias de não fazer sexo do passado.

Nenhum comentário: