06 fevereiro 2011

Blue Moon - Frank Sinatra

Lua Azul *minha tradução*

Frank Sinatra

Lua azul
Você me viu aqui sozinho
Sem um sonho no meu coração
Sem um amor pra mim

Lua Azul
Você sabia porque eu estava aqui
Você me ouviu fazer uma prece
Para alguém que eu pudesse cuidar

E de repente apareceu na minha frente
A única pessoa que meus braços abraçariam
Eu ouvi alguém sussurrar "por favor me adore"
E quando eu olhei para a lua ela virou ouro

Lua azul
Agora não estou mais sozinho
Sem um sonho no meu coração
Sem um amor pra mim

[musica]

E de repente apareceu na minha frente
A única pessoa que meus braços abraçariam
Eu ouvi alguém sussurrar "por favor me adore"
E quando eu olhei para a lua ela virou ouro

Lua azul
Aagora não estou mais sozinho
Sem um sonho no meu coração
Sem um amor pra mim

Lua azul
Aagora não estou mais sozinho
Sem um sonho no meu coração
Sem um amor pra mim

Nenhum comentário: