07 dezembro 2008

Save from myself - Christina Aguilera

Salvar de mim mesma *minhas traduções*
Christina Aguilera

Não é tão fácil me amar
E fica tão complicado...
Tudo o que você tem que ser
Tudo está mudando
Mas você é a verdade
Eu estou impressionada com toda a sua paciência
Tudo que eu te fiz passar

Quando eu estou pra cair
De alguma forma você está sempre esperando
Com os seus braços abertos pra me pegar
Você vai me salvar de mim mesma
de mim mesma
Você vai me salvar de mim mesma

Meu amor é manchado com seu toque
Porque alguns garotos já me mostraram As (cartas)
Mas você tem aquele resplendor real
Eu sei que é loucura todo dia
Bem, amanha pode ser agitado
Mas você nunca vai embora (me deixa)

Não me pergunte por que estou chorando
porque quando eu começo a desmoronar
Você sabe como me manter sorrindo
Você sempre me salva de mim mesma
de mim mesma, mim mesma
Você vai me salvar de mim mesma

Eu sei que é difícil, é difícil
Mas você quebrou meus obstáculos
Você tem sido minha força, tão forte

E não me pergunte por que eu te amo
É óbvio sua ternura
é o que eu preciso pra me fazer
uma mulher melhor
para mim mesma, para mim mesma,
mim mesma
Você vai me salvar de mim mesma

Nenhum comentário: