17 dezembro 2008

On a Night Like This - Kylie Minogue

Numa noite como essa *minha tradução*
Kylie Minogue

(Numa, numa, numa, numa...)
(Você me beija, você me toca)
(Numa, numa, numa, numa...)

Não diga que é como uma fantasia
Quando você sabe que era pra ser assim

Você me beija, eu estou caindo
Pode me ouvir chamando?
Você me toca, eu te quero
Parece que eu sempre te conheci

Numa noite como essa
Eu quero ficar pra sempre
(Ficar pra sempre)
Numa noite como essa Só quero ficar junto
Numa noite como essa

Agora eu estou chegando mais perto de você
me abraça
Eu não consigo ficar sem você

Você me beija, eu estou caindo
É o seu nome que eu estou chamando
Você me toca, eu te quero
Parece que eu sempre te conheci

Numa noite como essa
Eu quero ficar pra sempre
(Ficar pra sempre)
Numa noite como essa
Só quero ficar junto
Numa noite como essa

Parece que eu te conheço a vida toda
Agora é hora de fazer você meu
Numa noite como essa
Numa noite como essa

(Você me beija, eu estou caindo)
(Você me toca)
Numa noite como essa
Só quero ficar junto

Numa noite como essa
Eu quero ficar pra sempre
(Ficar pra sempre)
Numa noite como essa
Só quero ficar junto
Numa noite como essa

(Você me beija, eu estou caindo)
(Você me toca)
Numa noite como essa

(Você me beija, eu estou caindo)
(Você me toca)
Numa noite como essa

Nenhum comentário: