21 dezembro 2008

In Your Eyes - Kylie Minogue

Nos seus olhos *minha tradução*
Kylie Minogue

O que no mundo eu devo fazer?
Nesse lugar lotado só tem você
Ia ir embora agora tenho que ficar
Você tirou meu fôlego

Uuuu
O mundo ainda está girando? (girando)
Uuuu
Eu não quero descer

Está nos seus olhos
Eu posso dizer o que você está pensando
Me coração está afundando também
Não é surpresa
Eu estive te observando ultimamente
Eu quero fazer com você

O destino tem um jeito engraçado
Quando vem e leva todos os seus problemas embora
Eu não consigo pensar em nada
Além de que estado lindo eu estou (estado estou)

Uuuu
O mundo ainda está girando? (girando)
Uuuu
Eu não quero descer

Está nos seus olhos
Eu posso dizer o que você está pensando
Me coração está afundando também
Não é surpresa
Eu estive te observando ultimamente
Eu quero fazer com você
Com você, com você
Com você, com você,
Com você...

Com você, com você
(fazem com) você
Com você, com você,
Com você, com você...

Uuuu
O mundo ainda está girando? (girando)
Uuuu
Eu não quero descer

Está nos seus olhos
Eu posso dizer o que você está pensando
Me coração está afundando também
Não é surpresa
Eu estive te observando ultimamente
Eu quero fazer com você

Está nos seus olhos
Eu posso dizer o que você está pensando
Me coração está afundando também
(meu coração está afundando também)
Não é surpresa
Eu estive te observando ultimamente
Eu quero fazer com você
(quero fazer com você)

Está nos seus olhos
Eu posso dizer o que você está pensando
Me coração está afundando também
Não é surpresa (não é surpresa)
Eu estive te observando ultimamente
Eu quero fazer com você
Está nos seus olhos...

Nenhum comentário: