18 dezembro 2008

I believe in you - Kylie Minogue

Eu acredito em você *minha tradução*
Kylie Minogue

Eu não acredito que você me conhece
Mesmo que você saiba meu nome
Eu não acredito nas falhas que eu tenho
Só são minhas pra culpar
Eu não acredito em mágica
Ela só esta na mente
Eu não acredito que eu amaria alguém
Só pra passar o tempo

Mas eu, eu, eu acredito em você
E eu eu, eu acredito em você

Eu não acredito que a beleza
Vai ser substituída
Eu não acredito que uma obra-prima
poderia ficar igual ao seu rosto
O coringa está sempre sorrindo
Em cada mão que lhe segura
Eu não acredito que quando você morre
Sua presença não é sentida

Mas eu, eu, eu acredito em você
E eu eu, eu acredito em você
Mas eu, eu, eu acredito em você
E eu eu, eu acredito em você

E se você tiver que ir embora
Nada no meu mundo seria o mesmo
Nada dura pra sempre
Mas juntos ate o fim
Eu te darei tudo que eu tenho
De novo e de novo

Porque eu acredito em você, eu acredito em
Eu acredito em você, eu acredito em
Eu acredito em você, eu acredito em
Eu acredito em você, eu acredito em

Porque eu, eu, eu acredito em você
E eu eu, eu acredito em você
Mas eu, eu, eu acredito em você
E eu eu, eu acredito em você

Eu acredito em você, eu acredito em
Eu acredito em você, eu acredito em
Eu acredito em você, eu acredito em
Eu acredito em você, eu acredito em

Eu acredito, eu acredito
Eu acredito em você...

Nenhum comentário: