30 dezembro 2008

Fever - Peggy Lee

Febre *minha tradução*
Peggy Lee

Não sabia o quanto te amava
Não sabia o quanto me importava
Quando você coloca seus braços em volta de mim
Eu fico com febre que é difícil de me aguentar
Você me dá febre quando me beija
Febre quando me abraça apertado
Febre... de manhã
Febre ao longo da noite

O sol ilumina o dia
A lua ilumina a noite
Eu me ilumino quando você chama meu nome
E você sabe que eu vou te tratar direito
Você me dá febre quando me beija
Febre quando me abraça apertado
Febre... de manhã
Febre ao longo da noite

Todo mundo tem a febre
Isso é uma coisa que vocês todos sabem
A febre não é uma coisa tão nova
A febre começou há muito tempo

Romeu amava Julieta
Julieta, ela sentia o mesmo
Quando ele colocava seus braços em volta dela
Ele dizia: "Julieta, querida, você é minha chama"
Você me dá febre quando me beija Febre com suas chamas jovens
Febre, estou pegando fogo
Febre, é, eu queimo de verdade

Capitão Smith e Pocahontas
Tiveram uma caso louco
Quando o pai dela tentou matá-lo
Ela disse: "Pai, não ouse!
Ele me dá febre com os beijos dele
Febre quando me abraça apertado
Febre eu sou a mulher dele
Pai, vai tratá-lo direito?"

Agora que você ouviu minha historia
Aqui está o ponto que quero ressaltar
Garotas nasceram pra te dar febre
Seja em Fahrenheit ou Centígrado
Elas te dão febre quando você as beija
Febre se você viver e aprender
Febre até você fritar
Que jeito adorável de queimar
Que jeito adorável de queimar
Que jeito adorável de queimar
Que jeito adorável de queimar...

Nenhum comentário: