28 dezembro 2008

Man I Feel Like A Woman - Shania Twain

Cara, me sinto como uma mulher *minha tradução*
Shania Twain

Vamos la garotas!

Eu vou sair esta noite
Estou sentindo tudo certo
Deixar tudo pra la
Quero fazer barulho
Realmente levantar minha voz
É, eu quero gritar e berrar

Sem inibições
Sem fazer condições
Sair um pouco da linha
Eu não vou agir politicamente correta
Eu quero me divertir

A melhor coisa de ser uma mulher
É a prerrogativa de se divertir e...

Oh oh oh 'dar a louca'
Esquecer que sou uma dama
Camisa de homem
Saias curtas
Oh oh oh ficar selvagem
É, fazer isso no estilo
oh oh oh entrar na ação
Sentir atração
Colorir o cabelo
Fazer o que eu quiser
Oh oh oh eu quero ser livre
É, para me sentir do jeito que eu sinto
Cara, me sinto como uma mulher

As garotas precisam de um tempo
Esta noite vamos ter
A chance de sair na cidade
A gente não precisa de romance
A gente quer dançar
Vamos deixa os cabelos soltos

A melhor coisa de ser uma mulher
É a prerrogativa de se divertir e...

Oh oh oh 'dar a louca'
Esquecer que sou uma dama
Camisa de homem
Saias curtas
Oh oh oh ficar selvagem
É, fazer isso no estilo
oh oh oh entrar na ação
Sentir atração
Colorir o cabelo
Fazer o que eu quiser
Oh oh oh eu quero ser livre
É, para me sentir do jeito que eu sinto
Cara, me sinto como uma mulher

{guitarrinha}

A melhor coisa de ser uma mulher
É a prerrogativa de se divertir (divertir, divertir)

Oh oh oh 'dar a louca'
Esquecer que sou uma dama
Camisa de homem
Saias curtas
Oh oh oh ficar selvagem
É, fazer isso no estilo
oh oh oh entrar na ação
Sentir atração
Colorir o cabelo
Fazer o que eu quiser
Oh oh oh eu quero ser livre
É para me sentir do jeito que eu sinto
Cara, me sinto como uma mulher

Fico completamente louca
Consegue perceber?
Vamos vamos vamos la baby
Sinto como uma mulher!

Nenhum comentário: