31 outubro 2008

Everybody´s Fool - Evanescence

Boba de todo mundo *minha tradução*
Evanescence

Perfeita por natureza
Ícones da própria indulgência
Só o que a gente precisava
Mais mentiras sobre um mundo que

Nunca foi nem nunca será
Você não tem vergonha, não me ?
Eu sei que você enganou todo mundo

Olha lá vem ela
Curvem-se com o olhar pensativo
Oh como nós te amamos
Sem defeitos quando esta fingindo
Mas agora eu sei ela

Nunca foi nem nunca será
Você não sabe como você me traiu
E de alguma forma
Você enganou todo mundo

Sem a mascara onde você se esconderá?
Não consegue se achar
Perdida na sua vida

Eu sei a verdade agora
Eu sei quem você é
E eu não te amo mais

Nunca foi nem nunca será
Você não sabe como você me traiu
E de alguma forma
Você enganou todo mundo

Nunca foi nem nunca será
Você não é de verdade
E você não pode me salvar
De alguma forma agora
Você é a boba de todo mundo

Um comentário:

Unknown disse...

cara essa letra e tudo de bom, todas as pessoas devem ver essa tradução!!!!!!!