03 outubro 2008

Pink - Aerosmith

Rosa *minha tradução*
Aerosmith

Rosa é minha nova obsessão
Rosa e nem é uma pergunta
Rosa nos lábios da sua amante, porque
Rosa é o amor que você descobre
Rosa como um bing na sua cereja
Rosa porque você é tão muito
Rosa é a cor da paixão
Porque hoje vai bem com a moda
Rosa foi amor a primeira vista
Rosa quando eu desligar a luz, e
Rosa me deixa doidão
E eu acho que tudo vai ficar bem
Não importa o que a gente faça essa noite

Você poderia ser meu flamingo, porque
Rosa é o novo tipo de Lingo
Rosa como um guarda-chuva decorado
É esquisito, mas nunca diga a ela
Rosa foi amor a primeira vista
Rosa quando eu desligar a luz, e
Rosa me deixa doidão
E eu acho que tudo vai ficar bem
Não importa o que a gente faça essa noite

Eu quero ser seu amante
Eu quero embrulhar você em borracha
Tão rosa como os lençóis que a gente deita
Rosa é o meu lápis de cor favorito
Rosa foi amor a primeira vista
Rosa quando eu desligar a luz, e
Rosa é que nem vermelho, mas não exatamente
E eu acho que tudo vai ficar bem
Não importa o que a gente faça essa noite

Nenhum comentário: