14 outubro 2008

Handlebars - Flobots

Sem as mãos *minha tradução* {ao pé da letra ficaria "guidão"}
Flobots

Eu posso andar de bicicleta sem as mãos
Sem as mãos
Sem as mãos

Eu posso andar de bicicleta sem as mãos
Sem as mãos
Sem as mãos

Olha pra mim, olha pra mim
Mão no ar
Como é bom estar
Vivo
E eu sou um rapper famoso
Até quando os caminhos estão todos difíceis
Eu posso te mostrar como fazer o do-si-do
Eu posso te mostrar como arranhar um disco
Eu posso desmontar um controle remoto
E eu posso quase monta-lo de volta
Eu posso dar um nó num cabo de cereja
Eu posso te falar sobre o Leif Ericson
Eu sei toda a letra de " De Colores"
E de "I'm proud to be american" {eu tenho orgulho de ser americano}
Eu e meu amigo vimos um ornitorrinco
Eu e meu amigo fizemos uma historia em quadrinhos
E advinha quanto tempo isso levou
Eu posso fazer tudo o que eu quiser
Porque, olha:

Eu posso manter o ritmo sem o metronomo
Sem o metronomo
Sem o metronomo

Eu posso ver a seu rosto no telefone
No telefone
No telefone

Olha pra mim, olha pra mim
Eu só chamei para dizer que é bom estar
Vivo
Num mundo tão pequeno
Todo debruçado com um livro pra ler <
Eu consigo levantar dinheiro
Para abrir um brechó
Eu consigo viver de uma revista
Eu consigo projetar um motor que ande
64 milhas para um galão de gasolina
Eu consigo fazer novos antibióticos
Eu consigo fazer computadores sobreviver condições (sub)aquáticas
Eu sei como manter os negócios
E eu posso fazer você querer comprar o produto
Movedores agitadores e produtores
Eu e meus amigos entendemos o futuro
Eu vejo as cordas que controlam os sistemas
Eu posso fazer qualquer coisa sem assistência

Eu posso liderar uma nação com um microfone
Um microfone
Um microfone

Eu posso separar os átomos de uma molécula
De uma molécula
De uma molécula

Olha pra mim, olha pra mim
Dirigindo e não vou parar
E é tão bom estar
Vivo e no topo
Meu alcance é global
Minha torre segura
Minha causa é nobre
Meu poder é puro
Eu posso distribuir um milhão de vacinas
Ou deixar todos morrerem de exasperação
Torturar todo mundo deixando lacerações
Matar todo mundo por assassinato
Eu posso fazer qualquer um ir pra prisão
Só porque eu não gosto dele
E eu poso fazer qualquer coisa sem permissão
Eu tenho tudo sob meu comando
Eu posso guiar um míssil por satélite
Por satélite
Por satélite

E eu posso acertar um alvo por um telescópio
por um telescópio
por um telescópio

E eu posso terminar o planeta num holocausto
Num holocausto
Num holocausto
Num holocausto
Num holocausto
Num holocausto
Num holocausto

Eu posso andar de bicicleta sem as mãos
Sem as mãos
Sem as mãos

Eu posso andar de bicicleta sem as mãos
Sem as mãos
Sem as mãos

Um comentário:

Kleber Pessoa disse...

Usamos sua tradução aqui

http://www.youtube.com/watch?v=UPEcL8pNG18