13 outubro 2008

Mercy - Duffy

Misericordia *minha tradução*
Duffy

Eu te amo
Mas eu tenho que me manter verdadeira
Minha moral está no meu pé
Eu estou implorando por favor
Pare com os joguinhos

Eu não sei o que é
Mas você me conquistou
Como se soubesse que eu iria

Eu não sei o que você faz
Mas você faz direito
Eu estou sob seu feitiço

Você me tem implorando por misericórdia
Porque não me liberta?
Você me tem implorando por misericcórdia
Porque não me liberta?
Eu disse liberte-me

Agora você pensa que eu
Serei alguma coisa a parte
Mas você tem que entender
Que eu preciso de um homem
Que possa pegar a minha mão
sim eu preciso

Eu não sei o que é
Mas você me conquistou
Como se soubesse que eu iria

Eu não sei o que você faz
Mas você faz direito
Eu estou sob seu feitiço

Você me tem implorando por misericordia
Porque não me liberta?
Você me tem implorando por misericordia
Porque não me liberta?
Eu disse liberte-me yeah yeah yeah

Eu estou te implorando por misericordia
Porque não me liberta?
Eu estou te implorando por misericordia

Você me tem implorando
Você me tem implorando
Você me tem implorando
Misericordia

Porque não me liberta?
Eu estou te implorando por misericordia
Porque não me liberta?
Você me tem implorando por misericordia
yeah yeah yeah

Eu estou te implorando por misericordia
Eu estou te implorando por misericordia
Eu estou te implorando por misericordia
Eu estou te implorando por misericordia
Porque não me liberta ?

Misericordia
Te implorando por misericordia
Você me tem implorando
Estou de joelhos
Misericordia
Te implorando por misericordia
Você me tem imploo oooo...

Nenhum comentário: