13 outubro 2008

7 Things - Miley Cyrus

7 coisas *minha tradução*
Miley Cyrus

Eu provavelmente não deveria dizer isso
Mas as vezes eu fico com medo
Quando eu penso nos relacionamentos
anteriores que nós dividimos

Foi incrível, mas nos perdemos
Não é possível pra mim não ligar
E agora nós estamos na chuva
Mas nada vai mudar
Até que você ouça, meu querido

As 7 coisas que eu odeio em você
As 7 coisas que eu odeio em você
Você é vão, seus jogos, você é inseguro
Você me ama, você gosta dela
Você me faz sorrir, me faz chorar
Não sei que lado eu devo comprar
Seus amigos, eles são idiotas
Quando você age que nem eles
Saiba como isso dói
Eu quero ficar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz
Você me faz amar você

Ficou estranho e silencioso
Enquanto espero você dizer
O que eu preciso ouvir agora
Suas desculpas sinceras
Se falar de coração eu acredito
Se mandar por mensagem
Eu deleto
Vamos ser claros
Eu não vou voltar
Você tem 7 etapas aqui

As 7 coisas que eu odeio em você
Você é vão, seus jogos, você é inseguro
Você me ama, você gosta dela
Você me faz sorrir, me faz chorar
Não sei que lado eu devo comprar
Seus amigos, eles são idiotas
Quando você age que nem eles
Saiba como isso dói
Eu quero ficar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz
Você me faz amar você

E comparado com todas as boas coisas
Que levaria muito tempo pra escrever
Eu provavelmente deveria escrever as 7 que eu gosto

As 7 coisas que eu gosto em você
Seu cabelo, seus olhos, seu jeans velho
Quando me beija eu fico hipnotizada
Você me faz sorrir, me faz chorar
Mas eu acho que fico com os dois
Sua mão na minha
Quando estamos abraçados
Está tudo bem
Eu quero ficar com o que eu conheço
E a sétima coisa que mais gosto que você faz
Você me faz amar você
Faz sim

Nenhum comentário: