02 outubro 2008

So What - Pink

E aí *minhas traduções*
Pink

Na Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na Na

Acho que acabei de perder meu marido
Eu não sei aonde ele foi
Então eu vou beber meu dinheiro
Eu não vou pagar o aluguel dele [não]
Eu tenho uma atitude nova
E vou usá-la esta hoje à noite
Eu quero arranjar problema
Eu quero começar uma briga

Na Na Na Na Na Na Na
Eu quero começar uma briga
Na Na Na Na Na Na Na
Eu quero começar uma briga

Então e aí
Eu ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho minhas atitudes rock
E eu não preciso de você
E, advinha só
Eu to me divertindo mais
E agora que a gente terminou
Eu vou te mostrar hoje
Eu estou bem, estou numa boa
E você é um idiota
Então e aí
Eu ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho minhas atitudes rock
E eu não quero você hoje

Uh, se liga na minha atitude, uh
O garçom pegou minha mesa
E deu pra Jessica Simp - m*rd*!
Eu acho que vou sentar com o garoto da bateria
Pelo menos ele sabe fazer sucesso
E se essa música estiver no rádio
Aí alguém vai morrer
Eu quero arranjar problema
Meu ex vai começar uma briga

Na Na Na Na Na Na Na
Ele vai começar uma briga
Na Na Na Na Na Na Na
Vamos todos entrar numa briga

Então e aí
Eu ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho minhas atitudes rock
E eu não preciso de você
E, advinha só
Eu to me divertindo mais
E agora que a gente terminou
Eu vou te mostrar hoje
Eu estou bem, estou na boa
E você é um idiota
Então e aí
Eu ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho minhas atitudes rock
E eu não quero você hoje

Você não estava lá
Você nunca esteve
Você queria tudo
Mas isso não é justo
Eu te dei vida
Eu me dei por inteira
Você não estava lá
Você me deixou cair

Então e aí
Eu ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho minhas atitudes rock
E eu não preciso de você
E, advinha só
Eu to me divertindo mais
E agora que a gente terminou (a gente acabou)
Eu vou te mostrar hoje
Eu estou bem (estou bem), estou numa boa (numa boa)
E você é um idiota
Então e aí
Eu ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho minhas atitudes rock
E eu não quero você hoje

Não não , não não
Eu não quero você hoje
Você não estava lá
Eu vou te mostrar hoje
Eu estou bem, estou numa boa
E você é um idiota
Então e aí
Eu ainda sou uma estrela do rock
Eu tenho minhas atitudes rock
E eu não quero você hoje

Ba da da da da da (prrff!)

Um comentário:

Anônimo disse...

OTIMOOOOOO