09 outubro 2008

I Got Trouble - Christina Aguilera

Eu tenho problema *minha tradução*
Christina Aguilera

Eu tenho problema problema problema
Sempre batendo à minha porta
Sim, eu tenho muito problema, querido
Como uma criança numa loja de doce

Bem, eu não sou nada além de problema, querido
Desdo dia em que nasci

Bem, eu estou tão boa quando da pra ficar
Te dar algo que você não vai esquecer
Se você quiser soletrar problema
Então, manda um S.O.S

Porque baby tem alguma coisa
Alguma coisa que você não pode simplesmente ignorar
e, yeah, é certo que é provável, querido
Você vai voltar pra mais

Eu tenho um grande gosto por problema
E eu nunca nunca fico satisfeita
Yeah, eu tenho muito problema, querido
E meus maus caminhos não escondem oh, meu, meu

Bem eu estou me coçando por algum problema
Todo dia que estou viva

Vem querido, vem meu bem
Vem docinho, ooh yeah yeah yeah
Querido, ooh ooh yeah

Escuta, não vê do jeito que eu me mexo?
Não consegue ler meus quadris?
Tem muita coisa rolando
No meu bolso cheio de truques
Tenho alguns segredos na minha manga
Se você sabe o que eu quero dizer
Tenho lugares que você nunca esteve
Vou te enlouquecer

Bem eu tenho problema problema problema querido
Sempre batendo à minha porta yeah
Eu tenho muito, muito problema querido
Ooh desdo dia em que nasci yeah oh yeah

Nenhum comentário: