19 março 2011

Closer to my Dreams - Goapele

Mais perto dos meus sonhos *minha tradução*
Goapele

Mais perto dos meus sonhos
Estão vindo sobre mim
Eu estou ficando mais alta
Mais perto dos meus sonhos
Eu estou mais alta e mais alta
Sinto isso no meu sono

As vezes parece que eu nunca vou passar daqui
As vezes parece que eu estou presa pra sempre e sempre

Mas eu estou indo mais alto
Mais perto dos meus sonhos
Eu estou indo mais alto e mais alto
Eu quase posso alcançar

As vezes você tem que deixar ir (deixar ir, deixar ir)
Deixar todos os meus medos queimar
Empurra-los para longe para que eu possa continuar
Mais perto dos meus sonhos
Sentindo isso sobre meu ser
Feche seus olhos
E veja o que você acredita

Eu estou indo mais alto (mais alto) oh
Eu estou indo mais alto e mais alto e mais alto
Mais perto dos meus sonhos
Eu estou me indo pra cima e pra pra frente
E para além de tudo que eu posso ver
Esticando meus braços para que eu possa alcançar

Parece tão perto que eu poderia alcançar
Eu posso sentir meus sonhos
(Mais perto dos meus sonhos)
Eu estou indo para mais perto dos meus sonhos
Eu estou indo mais alto e mais alto e mais alto
Indo mais alto

As vezes parece que você nunca vai mudar
Mas você nunca escolher ir embora

Nenhum comentário: