26 novembro 2010

Love The Way You Lie - Eminem e Rihanna

Amo o Jeito que Você Mente *minha tradução*
Eminem e Rihanna

[Rihanna]
Só vai ficar aí e me olhar queimar
Tudo bem, porque eu gosto do jeito que isso dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

[Eminem]
Eu não posso contar o que realmente é
Eu posso apenas te dizer como eu me sinto
E agora tem uma faca de aço na minha traqueia
Eu não consigo respirar, mas eu continuo lutando
Enquanto eu posso lutar
Enquanto o errado parecer certo
É como se eu estivesse num voo
Dopado de amor, bêbado do meu ódio
É como se eu estivesse cheirando tinta
E eu amo mais quando eu sofro
Eu sufoco
E no momento quando eu estou prestes me afogar
Ela me ressuscita, ela me odeia pra cara**o
Eu amo isso
Espera
Aonde você vai
Eu estou de deixando
Não, você não está
Volte
Estamos correndo de volta
Lá vamos nós de novo
É tão insano
Porque quando está indo bem, está indo ótimo
Eu sou Super Homem
Com o vento nas costas
Ela é Lois Lane
Mas quando está mal, está péssimo
Eu fico tão envergonhado, eu estalo
Quem é aquele cara
Eu nem sei o nome dele
Eu ponho as mãos nele
Eu nunca vou descer tão baixo de novo
Parece que eu não sei minha própria força

[Rihanna]
Só vai ficar aí e me olhar queimar
Tudo bem, porque eu gosto do jeito que isso dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

[Eminem]
Você já amou tanto alguém
Que você mal conseguia respirar Quando esta com ela
Vocês se encontram
E nenhum dos dois sabe o que acertou vocês
Você tem aquele vago sentimento quente
É, os arrepios
Eu tinha eles
Agora estou ficando cansado de olhar para eles
Você jurou que nunca bateria neles
Que nunca faria nada para machucar eles
Agora vocês estão um na cara do outro
Cuspindo veneno
E essas palavras, quando você cospe elas
Você empurra, puxa o cabelo um do outro
Arranha, fere, bate neles
Jogam eles no chão, prende eles
Tão perdido nos momentos
Quando você neles
É a mania que a corporativa
Controla vocês dois
Então eles dizem que é melhor ir para caminhos diferentes
Parece que eles não conhecem você
Porque hoje
Isso foi ontem
Ontem já acabou
É uma dia diferente
Soa como um disco arranhado, se repetindo
Mas eu prometi a ela que na próxima vez vocês mostrariam retenção
Você não ganha outra chance
A vida não é um jogo da Nintendo
Mas você mentiu de novo
Agora você pode ver ela ir, pela janela
Acho que é isso que eles chamam de "vidraça"

[Rihanna]
Só vai ficar aí e me olhar queimar
Tudo bem, porque eu gosto do jeito que isso dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

[Eminem]
Agora eu sei que dissemos coisas, fizemos coisas que não queríamos
E voltamos aos mesmos padrões, mesma rotina
Mas o seu temperamento é tão ruim quanto o meu
Você é igual a mim
Mas quando se trata de amor
Você está tão cega quando..
Amor, por favor volte
Não era você
Amor, era eu
Talvez nosso relacionamento não seja tão louco quanto ele parece
Talvez seja isso o que acontece quando um tornado encontra um vulcão
Tudo que eu sei é que eu te amo demais pra te largar
Volte pra dentro
Tire as malas da calçada
Não ouve sinceridade na minha voz quando eu falo
Te falei que é minha culpa
Me olha nos olhos
Na próxima vez que eu me irritar
Eu vou mirar meu pulso na parede
Na próxima vez não vai ter próxima vez
Eu peço desculpas
Apesar de saber que são mentiras
Eu estou cansado dos jogos
Eu só quero ela de volta
Eu sei que sou um mentiroso
Se ela tentar me deixar de novo
Eu vou amarra-la na cama
E tacar fogo nesta casa

[Rihanna]
Só vai ficar aí e me olhar queimar
Tudo bem, porque eu gosto do jeito que isso dói
Só vai ficar aí e me ouvir chorar
Tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente
Eu amo o jeito que você mente

Nenhum comentário: