19 novembro 2010

Gypsy - Shakira

Cigana *minha tradução*
Shakira

Quebrei meu coração na estrada
Passei o final de semana costurando os pedaços

Lápis e bonecas passam por mim
Andar fica muito chato quando se aprende a voar

Não sou do tipo que volta pra casa
Tire a parte de cima e quem sabe o que você pode encontrar

Não vou confessar todos os meus pecados
Você pode apostar que eu vou tentar,
Mas eu não ganho sempre

Porque eu sou uma cigana
Você vem comigo?
Eu posso tirar sua roupa e usa-las
Se couberem em mim
Eu nunca faço acordos
Que nem uma cigana
E eu não vou desistir
Porque a vida já me machucou
E eu não vou chorar
Sou muito nova pra morrer
Se você desistir de mim
Porque eu sou uma cigana

Porque eu sou uma cigana


Eu não posso esconder o que eu fiz
As cicatrizes me lembram
De quão longe eu vim
Pra quem possa se importar
Só corra com tessouras
Quando quiser se machucar

Porque eu sou uma cigana
Você vem comigo?
Eu posso tirar sua roupa e usa-las
Se couberem em mim
Eu nunca faço acordos
Que nem uma cigana
E eu não vou desistir
Porque a vida já me machucou
E eu não vou chorar
Sou muito nova pra morrer
Se você desistir de mim
Porque eu sou uma cigana

Eu disse ei você
Você não é bobo se dizer não
Não é assim que a vida acontece?
As pessaos temem o que não conhecem
Venha dar uma volta (oh yeah)
Venha dar uma volta (ooooohh)

Nenhum comentário: