07 dezembro 2010

Once Upon a December - Filme Anastacia

Era uma vez um Dezembro *minha tradução*
Filme "Anastasia"

Ursos dançantes
Asas pintadas
Coisas que eu quase lembro
E uma canção que alguém canta
Era uma vez um Dezembro

Alguém me abraça seguro e quente
Cavalos pulam numa tempestade de prata
Pessoas dançando graciosamente
Pela minha memoria

Bem distante, muito tempo atrás
Escurecer brilhante como o de uma brasa
Coisas que meu coração conhecia
Era uma vez um Dezembro

[instrumental]

Alguém me abraça seguro e quente
Cavalos pulam numa tempestade de prata
Pessoas dançando graciosamente
Pela minha memoria

Bem distante, muito tempo atrás
Escurecer brilhante como o de uma brasa
Coisas que meu coração conhecia
Coisas que anseia lembrar

E uma canção que alguém canta
Era uma vez um Dezembro

Nenhum comentário: