15 novembro 2010

Smiley Faces - Gnarls Barkley

Sorriso no Rosto *minha tradução*
Gnarls Barkley


O que você fez? Oque você disse?
Você andou ou você correu pra longe?
Aonde está você agora? Aonde você esteve?
Você veio sozinho ou trouxe um amigo?

Eu preciso saber disso
Porque eu percebi quando você sorri
Lá fora no sol, se divertindo e você se sente livre
E eu percebo que você sabe quão dificil a vida pode ser
Mas você continua sorrindo pra mim

O que deu certo? O que deu errado?
Foi a história ou foi a música?
Foi durante a noite? Ou você demorou muito?
Foi saber sua fraqueza que fez você forte?

Ou todas a cima?
Ah! Eu adoro ver você sorrindo
E, ah  é, tenha um pouco de dor caso precise
Você precisa de alguma coisa quente para abraçar
Para te ajudar a colocar um sorrido no rosto
Ei, coloque um sorriso no rosto

Você não começa o novo dia com nenhuma dúvida?
Aqui está um sumario de alguma coisa que você poderia rir
Digamos, por exemplo, minha namorada implica comigo o tempo todo
Mas a ironia disso é que ela me ama o tempo todo

Eu quero ser você
Sempre que eu vejo você sorri
Porque é facilmente a coisa mais dífcil de fazer
Suas preocupações e medos se tornam amigos
E eles acabam sorrindo pra você
Coloque um sorriso no rosto

Nenhum comentário: