23 dezembro 2009

Just Around The Riverbend - Pocahontas

Logo depois da curva do rio *minha tradução*
Filme: Pocahontas ("Lá na curva")
 

O que eu gosto mais no rio é que você nunca pode pisar no mesmo rio duas vezes
A água esta sempre mudando, sempre fluindo
Mas as pessoas, me parece, não podem viver assim
Nós devemos pagar um preço
Para estarmos seguros nós perdemos a chance de saber
O que está logo depois da curva do rio
Esperando logo depois da curva do rio

Eu olho uma vez mais
Logo depois da curva do rio
Alem da margem
Aonde as gaivotas voam livres
Não sei pra que
O que eu sonho o dia pode trazer
Logo depois da curva do rio
Pra mim, vindo pra mim

Eu posso senti-lo alem daquelas árvores
Ou logo atrás dessas dessa cachoeira
Posso eu ignorar o som distante dos tambores
Por um marido robusto e bonito
Que construa uma casa robusta e bonita
E nunca sonhar que alguma coisa possa estar vindo
Logo depois da curva do rio?
Logo depois da curva do rio

Eu olho uma vez mais
Logo depois da curva do rio
Alem da margem
Algum lugar depois do mar
Não sei pra que
Porque todos os meus sonhos se estendem
Para logo depois da curva do rio?
Logo depois da curva do rio

Deveria eu escolher o curso suave
Constante como a batida do tambor?
Deveria eu casar com Kocoum?
Todos os meus sonhos chegaram ao fim?
Ou você ainda espera por mim, moço do sonho
Logo depois da curva do rio?

Nenhum comentário: