04 dezembro 2009

Ego - Beyonce

Ego *minha tradução*
Beyonce

Ah querido, como você esta?
Você sabe, eu vou direto ao ponto
Algumas mulheres foram feitas, menos eu, eu mesma
Eu gosto de pensar que eu fui criada por um propósito especial
Sabe, o que é mais especial do que você? Entendeu

Começou querido, vamos dar um perdido
Você não precisa lugar pro trabalho porque você é o chefe
De verdade, quero que você me mostre como você se sente
Eu me considero sortuda, isso é grande coisa

Porque? Bom, você tem a chave pro meu coração
Mas você não vai precisar
Eu prefiro que você abra meu corpo
E me mostre segredos que você não sabia que estava dentro
Eu não preciso mentir

É muito grande, é muito largo
É muito forte, não vai caber
É demais, é muito duro
Ele fala assim porque se garante

Ele tem um ego grande, que ego grande
Eu adoro o ego grande dele, é demais
Ele anda assim porque se garante

Normalmente eu sou humilde, agora eu não escolho
Você pode ir comigo ou pode ficar triste
Alguns chamam isso de arrogância, eu chamo de confiança
Você decide quando você descobrir com o que eu to trabalhando

Nossa! Eu sei. Eu to te matando com essas pernas
Melhor ainda essas coxas
Só pra constar pode ser meu sorriso ou talvez meus olhos
Garoto você é colírio pros olhos, meio que nem eu

É muito grande, é muito largo
É muito forte, não vai caber
É demais, é muito duro
Eu falo assim porque eu me garanto

Eu tem um ego grande, que ego grande
Mas ele adora meu ego grande, é demais
Eu ando assim porque eu me garanto

Eu, eu ando assim porque me garanto
Eu, eu falo assim porque me garanto
Eu, eu, eu me garanto, eu me garanto
Eu ando assim porque eu me garanto

É muito grande, é muito largo
É muito forte, não vai caber
É demais, é muito duro
Ele fala assim porque ele se garante

Ele tem um ego grande, que ego grande
Eu adoro o ego grande dele, é demais
Ele anda assim porque ele se garante

Ego tão grande, você tem que admitir
Eu tenho toda razão de me sentir como uma p***
Ego tão forte, se você não sabe
Eu não preciso de batida
Eu posso cantar com um piano

Nenhum comentário: