17 dezembro 2009

Gravity - Sara Bareilles

Gravidade *minha tradução*
Sara Bareilles

Alguma coisa sempre me trás de volta pra você
Nunca demora muito
Não importa o que eu diga ou faça
Eu ainda sinto você aqui
Até o momento que eu vou embora

Você me segura sem tocar
Você me mantém sem correntes
Eu nunca quis tanto alguma coisa
Quanto me afogar no seu amor e não sentir sua chuva

Me liberte, deixe-me ser
Eu não quero cair num outro momento na sua gravidade
Aqui eu estou e de pé, tão confiante
Do jeito que eu devo ficar
Mas você está em mim
Todo em mim
Oh

Você me amou porque eu sou frágil
Quando eu pensei que eu era forte
Mas você me tocou um pouco
E toda a minha força frágil se foi

Me liberte, deixe-me ser
Eu não quero cair num outro momento na sua gravidade
Aqui eu estou e de pé, tão confiante
Do jeito que eu devo ficar
Mas você está em mim
Todo em mim

Eu vivo aqui de joelhos
Enquanto eu tento fazer você ver
Que você é tudo o que eu penso que eu preciso
Aqui no chão
Mas você não é nem amigo nem inimigo
Porém eu não consigo deixar você
A única coisa que eu ainda sei
É que você está me deixando pra baixo
Você está me deixando pra baixo

Você em mim, em mim e todo em mim

Alguma coisa sempre me trás de volta para você
Nunca demora muito

Um comentário:

Francesca Abreu disse...

ficou massa. muito bom.