06 dezembro 2009

Jump - Madonna

Pular *minha tradução*
Madonna

Tem tanta coisa que você pode aprender em um lugar
Quanto mais eu espero, mais tempo eu desperdiço

Eu não tenho muito tempo para desperdiçar
É hora de fazer o meu caminho
Eu não tenho medo do que eu vou enfrentar
Mas eu tenho medo de ficar
Eu estou descendo minha estrada e eu vou conseguir sozinha
Eu vou trabalhar, eu vou lutar até que eu ache um lugar pra mim

Você esta pronto para pular?
Fique pronto para pular
Nunca olhe para trás, oh baby
Sim, eu estou pronta para pular
Apenas segure minha mão
Fique pronto para pular

Nós aprendemos as lições desdo começo
Minhas irmãs e eu
A única coisa que você pode depender
É da sua família
A vida vai te derrubar como um ganho de uma árvore
Balança e mexe e dobra até que você perceba

Você esta pronto para pular?
Fique pronto para pular
Nunca olhe para trás, oh baby
Sim, eu estou pronta para pular
Apenas segure minha mão
Fique pronto para...
Você está pronto?

Tem tanta coisa que você pode aprender em um lugar
Quanto mais você espera, mais tempo você desperdiça

Eu vou trabalhar, eu vou lutar até que eu ache um lugar pra mim

Balança e mexe e dobra até que você faça seu

Eu consigo sozinha, eu consigo sozinha
Eu consigo sozinha, eu consigo sozinha
Eu consigo sozinha, eu consigo sozinha
Eu consigo sozinha, eu consigo sozinha

Você esta pronto para pular?
Fique pronto para pular
Nunca olhe para trás, oh baby
Sim, eu estou pronta para pular
Apenas segure minha mão
Fique pronto para pular

Você esta pronto para pular?
Fique pronto para pular
Nunca olhe para trás, oh baby
Sim, eu estou pronta para pular
Apenas segure minha mão
Fique pronto para...
Você esta pronto?

Nenhum comentário: