07 dezembro 2009

3 - Britney Spears

3 *mina tradução*
Britney Spears

1, 2, 3
Não só você e eu
Está 180 graus
E eu estou presa no meio
Contando...

1, 2, 3
Peter, Paul e Mary
Mandando ver com 3 pessoas
Todo muito gosta (oh)
Contando...

[remix]

Querido escolha uma noite
Para sair e brincar
Se estiver tudo bem
O que você diz?

Quanto mais melhor
Diversão tripla assim
Furacão na pista
O que você diz?

Vai participar?
Viver no pecado é a nova (yeah)
Vai participar?
Eu estou contando

1, 2, 3
Não só você e eu
Está 180 graus
E eu estou presa no meio
Contando...

1, 2, 3
Peter, Paul e Mary
Mandando ver com 3 pessoas
Todo muito gosta (oh)
Contando...

1, 2, 3
Não só você e eu
Está 180 graus
E eu estou presa no meio
Contando...

1, 2, 3
Peter, Paul e Mary
Mandando ver com 3 pessoas
Todo muito gosta (oh)

Três é um charme
Dois não é a mesma coisa
Eu não vejo mal
Então, vai jogar?

Vamos separar os times
Faça-os dizer meu nome
Amando o extremo
Agora, vai jogar?

Vai participar?
Viver no pecado é a nova (yeah)
Vai participar?
Eu estou contando

1, 2, 3
Não só você e eu
Está 180 graus
E eu estou presa no meio
Contando...

1, 2, 3
Peter, Paul e Mary
Mandando ver com 3 pessoas
Todo muito gosta (oh)
Contando...

1, 2, 3
Não só você e eu
Está 180 graus
E eu estou presa no meio
Contando...

1, 2, 3
Peter, Paul e Mary
Mandando ver com 3 pessoas
Todo muito gosta (oh)

O que nós fazemos é inocente
Só por diversão e sem significado
Se você não gosta da companhia
Vamos fazer só você e eu
Você e eu
Ou três...
Ou quatro...
Na pista

1, 2, 3
Não só você e eu
Está 180 graus
E eu estou presa no meio
Contando...

1, 2, 3
Peter, Paul e Mary
Mandando ver com 3 pessoas
Todo muito gosta (oh)
Contando...

1, 2, 3
Não só você e eu
Está 180 graus
E eu estou presa no meio
Contando...

1, 2, 3
Peter, Paul e Mary
Mandando ver com 3 pessoas
Todo muito gosta (oh)

Nenhum comentário: