06 janeiro 2010

Still Dirrty - Christina Aguilera

Ainda safada *minha tradução*
Christina Aguilera

Se você me vê andando na rua
Ou nas páginas das suas revistas
Com a aparência um pouco diferente
Mostrando um lado mais clamo meu

Eles dizem que eu parece uma dama
Eles dizem que o amor vai me mudar
Mas não se engane com tudo que você vê
Tenho que deixar o meu lado safado livre

Tem uma mulher dentro de todas nós
Que parece nunca ficar satisfeita (ficar satisfeita)
Tentar ir pelas regras é duro
Porque mais cedo ou mais tarde alguma coisa vai entrar em erupção

Porque eu ainda tenho a levada em mim
Ainda tenho aquele nível sujo (ainda tenho)
E se você quiser algo mais sexy
Ainda tenho essa louca em mim
Porque eu ainda tenho a levada em mim
Ainda tenho aquele nível sujo (oh yeah)
E se você quiser algo mais sexy
Ainda tenho essa louca em mim

Não importa o que você pensa de mim, ainda suja
E se você ainda quer comigo, ainda tenho
Não importa o que você pensa de mim, ainda suja
Ainda tenho essa louca em mim

Porque a sexualidade da mulher
Está sempre sob tanta investigação?
Porque ela não pode fazer do jeito que a satisfaz
Sem ser chamada de um milhão de coisas?

Eles dizem que eu não sou a garota que eles conhecem (conheciam)
Porque eu não uso sempre roupas que revelam (oh)
Mas não se engane
No momento que eu chego em casa (eu chego em casa)
Eu fico solta por causa de um show privado (não sabia)

Tem algumas mulheres por aí que falam e olham
Que parecem nunca se acostumar
Gostam de julgar, mas elas só estão assustadas
E não sabem o que elas estão perdendo
Então é melhor elas ficarem alertas

Porque eu ainda tenho a levada em mim
Ainda tenho aquele nível sujo (ooooo)
E se você quiser algo mais sexy
Ainda tenho essa louca em mim
Porque eu ainda tenho a levada em mim
Ainda tenho aquele nível sujo (oh yeah)
E se você quiser algo mais sexy
Ainda tenho essa louca em mim

Não importa o que você pensa de mim, ainda suja
E se você ainda quer comigo, ainda tenho
Não importa o que você pensa de mim, ainda suja
Ainda tenho essa louca em mim

Não me diga para me comportar
Porque eu não entro nesse jogo
Não me diga o que fazer
Porque eu nunca serei certinha que nem você
Não fale comigo desse jeito
Porque eu nunca vou mudar
E se você está falando da minha vida
Você só está perdendo seu próprio tempo

Se eu quiser usar lingerie fora das minhas roupas
Se eu quiser se erótica nos meus vídeos
Se eu quiser ser provocante, bem não é um pecado
Talvez você não está confortável sendo você

Porque eu ainda tenho a levada em mim
Ainda tenho aquele nível sujo (em mim)
E se você quiser algo mais sexy
Ainda tenho essa louca em mim
Porque eu ainda tenho a levada em mim
Ainda tenho aquele nível sujo (em mim)
E se você quiser algo mais sexy
Ainda tenho essa louca em mim

Ooh, yeah.
Hey, hey, hey.
Ohh. Ohh. Ohh. Ohh.

Nenhum comentário: