06 janeiro 2010

Celebration - Madonna

Celebração *minha tradução*
Madonna

Eu acho que você quer vir
É eu ouvi pelo videira
Você está bêbado?
Você está sóbrio?
Pense nisso
Não importa
E se isso te faz se sentir bem
Então eu digo 'faça'
Eu não sei o que você está esperando

Sinta minha temperatura aumentando
Está muito calor
Eu vou perder o controle
Você quer ir mais alto?
Fique perto do fogo
Eu não sei o que você está esperando

Eu vou festejar yeeeah
Porque ninguém mais vai
Vamos começar yeeeeah
Porque todo mundo quer festejar com você

Garoto você tem uma reputação
Mas você vai ter que provar
Eu vejo um pouco de hesitação
Vou ter que mostrar pra você
Que se parece certo
Fique na sua marca
E pise na batida?
Garoto é pra isso que ela é feita

Ponha seus braços em volta de mim
Quando ficar muito calor
Nós podemos ir lá pra fora
Mas por hora venha aqui
Deixe-me sussurrar no seu ouvido
Um convite para a dança da vida

Eu vou festejar, é uma celebração
Porque ninguém mais vai
Vamos começar e sem hesitação
Porque todo mundo quer festejar com você

Já te vi em algum lugar antes?
Você parece familiar
Você quer dançar? yeah
Eu acho que eu não reconheço você vestido (hahaha)
O que você está esperando?

Participe da festa, é uma celebração
Porque ninguém mais vai
Vamos começar e sem hesitação
Porque todo mundo quer festejar com você

Participe da festa, é uma celebração
Porque ninguém mais vai
Vamos começar e sem hesitação
Porque todo mundo quer festejar com você

Garoto você tem, é uma celebração
Porque ninguém mais vai
Vamos começar e sem hesitação
Porque todo mundo quer festejar com você

Garoto você tem
Porque ninguém mais vai
Vamos começar e sem hesitação
Porque todo mundo quer festajar com você

Nenhum comentário: