14 novembro 2008

Womanizer - Britney Spears

Mulherengo *minha tradução*
Britney Spears

Super estrela
De onde você é, como vai?
Eu conheço você
Faz ideia do que você ta fazendo

Você pode fingir que é novo aqui
Para todas as outras garotas por aí
Mas eu sei o que você é
O que você é, querido

Olhe pra você
Ficando mais do que renovado
Querido você tem todas gatinhas
Nas coleiras

Fingindo muito bem
Mas eu as chamo como se as visse
Eu sei o que você é
O que você é, querido

Mulherengo, mulher-mulherengo
Você é um mulherengo
oh mulherengo oh
você é um mulherengo querido

Você, você, você é
Você, você, você é
Mulherengo, mulherengo
Mulherengo

Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah
Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah

Você foi me levando
Você é oh tão charmoso
Mas eu não consigo
Seu mulherengo

Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah
Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah

Você diz que sou louca
Mas eu te deixei louco
Você não é nada
Alem de um mulherengo

Cara,
Você tem a arrogância de um campeão
Azar o seu
Você só não consegue achar a companhia certa

Eu acho que quando você tem uma muitas vezes
Fica difícil, poderia ser fácil
Quem você é
Isso é quem você é querido

O pirulito
Deve ter me confundido
Como uma qualquer **
Pra pensar que
Eu seria outra vitima
não outra

Diga, jogue, como quiser
Não de jeito nenhum
Eu não vou cair na sua
Nunca na sua, querido

Mulherengo, mulher-mulherengo
Você é um mulherengo
oh mulherengo oh
você é um mulherengo querido

Você, você, você é
Você, você, você é
Mulherengo, mulherengo
Mulherengo

Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah
Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah

Você foi me levando
Você é oh tão charmoso
Mas eu não consigo
Seu mulherengo

Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah
Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah

Você diz que sou louca
Mas eu te deixei louco
Você não é nada
Alem de um mulherengo

Talvez se nós dois
Vivêssemos em um mundo diferente
Fosse muito bom
E talvez eu pudesse ser sua namorada
Mas eu não posso
Porque a gente não vive

Mulherengo, mulher-mulherengo
Você é um mulherengo
oh mulherengo oh
você é um mulherengo querido

Você, você, você é
Você, você, você é
Mulherengo, mulherengo
Mulherengo

Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah
Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah

Você foi me levando
Você é oh tão charmoso
Mas eu não consigo
Seu mulherengo

Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah
Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah

Você diz que sou louca
Mas eu te deixei louco
Você não é nada
Alem de um mulherengo

Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah
Garoto não tente encarar uh
Eu sei o que você é ah ah

Mulherengo, mulher-mulherengo
Você é um mulherengo
oh mulherengo oh
Você é um mulherengo querido

** a letra tem um trocadilho de difícil tradução.
Sucker é tanto um idiota como quem chupa alguma coisa.

Nenhum comentário: