05 novembro 2008

Disease - Matchbox 20

Doença *minhas traduções*
Matchbox 20

Parece que você cometeu um erro
Você partiu o coração de alguém
Mas agora eu tenho que deixar você
Eu tenho que deixar você

Você deixou uma mancha
Em cada um dos meus dias legais
Mas eu sou mais forte do que você pensa
Eu tenho que deixar você

Ninguém nunca te recusou
Ninguém nunca tentou de decepcionar
Linda garota abençoe seu coração

Eu tenho uma doença, dentro de mim
Me faz sentir ansioso baby
Eu não consigo viver sem você
Diga me
O que eu devo fazer sobre isso?
Mantenha distancia
Não me de atenção
Eu tenho uma doença

Parece que você está fazendo uma bagunça
Você é um inferno andande num vestido preto
Você me levou pro fogo
E me deixou lá pra queimar

Toda a coisinha que você faz é trágica
Toda a minha vida antes era mágica
Linda garota... Eu não consigo respirar

Eu tenho uma doença, dentro de mim
Me faz sentir ansioso baby
Eu não consigo viver sem você
Diga me
O que eu devo fazer sobre isso?
Mantenha distancia
Não me de atenção
Eu tenho uma doença

E, bem, eu acho que estou doente
Mas me deixe ficar enquanto meu mundo está caindo em mim
Você tem gosto de mel, querida
Me diz eu posso ser o sua abelha?
Seja forte
Fico me dizendo que não vai demorar
Ate que eu fique livre da minha doença
Yeah, livre da minha doença
Livre da minha doença
ooooooohhh

Eu tenho uma doença, dentro de mim
Me faz sentir ansioso baby
Eu não consigo viver sem você
Diga me
O que eu devo fazer sobre isso?
Mantenha distancia
Não me de atenção
Eu tenho uma doença

E, bem, eu acho que estou doente
Mas me deixe ficar enquanto meu mundo está caindo em mim
Você tem gosto de mel, querida
Me diz eu posso ser o sua abelha?
Seja forte
Fico me dizendo que não vai demorar
Ate que eu fique livre da minha doença
Yeah, livre da minha doença
Me liberte da minha doença

Nenhum comentário: