04 setembro 2008

Dear Mr President - Pink

Querido Sr Presidente *minha tradução*
Pink

Querido Sr Presidente
Vem dar uma volta comigo
Vamos fingir que somos só duas pessoas
Que você não melhor que eu
Eu gostaria de fazer algumas perguntas se pudermos falar honestamente

O que você sente quando vê todos aqueles desabrigados na rua?
Pra quem você ora de noite antes de dormir?
O que você sente quando se olha no espelho?
Está orgulhoso?
Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha enquanto uma mãe não tem chance de dizer adeus?
Como você anda com a cabeça erguida?
Você pode me olhar nos olhos?
E me dizer por que?

Querido sr Presidente
Você é um garoto solitário?
Um garoto solitário?
Um garoto solitário?
Como pode dizer que nenhuma criança ficou pra trás?
Nós não somos burros e nós não somos cegos
Eles estão todos sentados em suas celas
Enquanto você pavimenta o caminho para o inferno

Que tipo de pai tiraria os direitos da própria filha?
E que tipo de pai odiaria a própria filha se ela fosse gay?
Eu só posso imaginar o que a Primeira Dama tem a dizer
Você seguiu um longo caminho de whiskey e cocaína

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha enquanto uma mãe não tem chance de dizer adeus?
Como você anda com a cabeça erguida?
Você pode me olhar nos olhos?

Deixa eu te contar sobre trabalho duro
Salário mínimo com um bebê a caminho
Deixa eu te contar sobre trabalho duro
Reconstruir sua casa depois que as bombas a destruiu
Deixa eu te contar sobre trabalho duro
Construir uma cama de caixa de papelão
Deixa eu te contar sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro
Você não sabe nada de trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro, oh

Como você dorme de noite?
Como você anda com a cabeça erguida?
Querido sr Presidente,
Você nunca dá uma volta comigo
Daria?

Nenhum comentário: