21 setembro 2008

Going on - Gnarls Barkley

Indo *minha tradução*
Gnarls Barkley

Eu vi com meus próprios olhos
Como nós estamos ficando diferente
Sem o luxo de ir

O toque e o sentimento da liberdade
É intangível tecnicamente
Alguma coisa que você tem que acreditar

Ligar a causa com o efeito
Um pé na frente do outro
Esse é o inicio da jornada

E minha mente foi
E apesar do desconhecido
De alguma forma isso não me preocupa

Você pode ficar aqui se quiser
Mas eu estou indo
E estou preparado pra ir sozinho
Eu estou indo
Para um lugar ao sol que seja bom e quente
Eu estou indo
E eu tenho certeza que terão um lugar pra você também

Alguém que precisa o que quer
E não quer o quer precisa
Eu não quero nada com isso

E fazer o que eu quero
E fazer o que me agrada
Esta em primeiro na minha lista

Mas de vez em quando
Eu penso no sorriso dela
Uma das coisas que eu tenho saudade

Mas eu tenho que ir
Eu tenho que saber
Eu tenho que provar
E eu te vejo quando você chegar la

Mas eu estou indo
E estou preparado pra ir sozinho
Eu estou indo
Meu amor pode te elevar para o seu lugar
Eu estou indo
E eu te prometo que estarei lá te esperando

Eu estou indo
E estou preparado pra ir sozinho
Eu estou indo
Para um lugar ao sol que seja bom e quente
Eu estou indo
E eu tenho certeza que terão um lugar pra você também

Nenhum comentário: