26 setembro 2008

Impossible - Alicia e Aguilera

Impossível *minha tradução*
Alicia Keys e Christina Aguilera

É impossível
É impossível amar você
Se você não me deixa saber o que você está sentindo
É impossível eu te dar o que você precisa
Se você está sempre se escondendo de mim

Eu não sei o que te machuca
Eu só, eu quero fazer certo
Porque, cara, eu to cansada de tentar ler sua mente

É impossível (impossível)
Ah querido é impossível eu te amar (impossível)
Desse jeito
É impossível (impossível)
Ah querido é impossível (impossível)
Se você fizer desse jeito

Impossível de fazer do jeito fácil
Se você está sempre deixando tão difícil
Como eu posso, como eu posso te dar todo o meu amor
Se você está sempre, sempre levantando sua guarda

Aqui não é um circo
Então não me faça de palhaço
Por quanto tempo as emoções conseguem ficar numa montanha russa?

É impossível (impossível)
Ah querido é impossível eu te amar (impossível)
Desse jeito
É impossível (impossível)
Ah querido é impossível (impossível)
Se você continuar me tratando desse jeito
De novo (de novo e de novo) de novo

Impossível querido (impossível impossível)
Se você fizer desse jeito, desse jeito
É impossível
Ah querido é impossível (impossível)
Se você fizer desse jeito

Nenhum comentário: